Política de Trocas e Devoluções

Sobre a nossa política de trocas e devoluções online.
A Rhosse trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontrará tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

CONDIÇÕES GERAIS
A nossa Central de Atendimento (SAC) está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento gratuitamente pelo SAC: 0800 7070 667 ou por quaisquer outros canais de atendimento, seja e-mail ou até mesmo Facebook.

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (07) dias corridos. Nesta hipótese o produto deverá estar em embalagem original e inviolada. O custo de envio do produto para a troca ficará a cargo do cliente, salvo em caso de produto com defeito ou produto em desacordo com pedido feito em nosso site.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até trinta (30) dias corridos. Nesta hipótese, o produto poderá apresentar rompimento de lacre e o custo do envio do produto para troca será estornado ao cliente após resolução do problema.

EMBALAGEM ORIGINAL INVIOLADA
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação. Importante lembrar que para a troca ocorrer sem que haja defeito de fabricação ou por dano no transporte, o produto deve estar em embalagem original inviolada e a Rhosse deve ser contata em até sete (07) dias corridos.

ACESSÓRIOS
Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.

PRODUTOS COM DEFEITO
A Rhosse oferece 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação para toda sua linha de instrumental, além da assistência técnica permanente (garantia de 10 anos e assistência técnica permanente não se estendem a instrumentais que possuem fibra óptica acoplada). Após sermos contatados a respeito do produto com defeito buscaremos uma solução deste em um prazo de até 20 dias corridos (salvo casos específicos). Caso o defeito não seja solucionado, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto ou receber o seu dinheiro de volta.

COMPROVANTES DE COMPRA
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.

GARANTIA
A Rhosse oferece para toda sua linha de instrumentais 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação além da assistência técnica permanente. Tal garantia não se estende a instrumentais que possuem fibra óptica, para este caso e para cabos de fibra óptica autoclaváveis a garantia é de (01) ano.

As garantias de equipamentos, móveis macas elétricas e afins é de total responsabilidade dos fabricantes, salvo em caso de produtos danificados no transporte ou que apresentem defeito em até sete (07) dias corridos. Em caso de dificuldade para entrar em contato com a assistência do fabricante a Rhosse oferece suporte para encaminhamento do material até a assistência, o que não caracteriza responsabilidade sobre o produto.

Tabela com prazos de garantia para produtos comercializados:
Instrumentais da linha Rhosse: 10 anos contra defeito de fabricação e assistência técnica permanente.
Instrumentais da linha Rhosse com fibra óptica: 01 ano.
Cabos de fibra óptica autoclaváveis Rhosse: 01 ano.
Equipamentos e móveis: Variação de acordo com fabricante.